sábado, 8 de setembro de 2007

Sachets e toalha de cisnes em crochet



Estes dois saquinhos de sabonetes foram os primeiros que fiz e foram feitos para oferecer a uma amiga muito especial. Entretanto já fiz mais (que eram para mim) e imaginem... foram oferecidos também, só que não tirei foto...

Este centro de mesa, foi a Marisa do blog http://www.marisatricotecrochet.blogspot.com/ quem me cedeu o gráfico, e como gostei fiz para mim.
Dei início em Março do ano passado mas quando cheguei a meio, começaram os meus enjoos pois estava no início da gravidez da Sara e para além disso tinha cá um sonoooooo :0)
Mas depois da minha pipoka nascer, e enquanto estive em casa, aproveitei para acabar... Deu uma trabalheira, mas adorei o resultado. Foi feita com algodão branco nº12.

1 comentário:

ROSE disse...

Parabéns por este LINDO trabalho!
Amei!

Bjss
Rose