sábado, 19 de abril de 2008

DESAFIO PAY IT FORWARD









Olá amigas,

recebi este desafio das manas Paula e Elsa do blog a http://du2artes-trocas.blogspot.com/ e da Lubinta do blog http://lubinta-erimar.blogspot.com/.

Este desafio consiste do seguinte: As 3 primeiras pessoas a deixarem comentário neste post, receberão uma prendinha minha...Em troca as contempladas deverão postar este mesmo desafio nos vossos blogs.

Não quebrem esta corrente... Pois é uma brincadeira engraçada.

Divirtam-se e comentem.
Boa sorte. E Bom fim de semana...

3 comentários:

Formiguinha disse...

Olá Carlinha
Como a Sarinha
Quer prendinha
Então deixa comentáriozinho...
Oh nao rimou :(
Mesmo assim tenho prendinha :)

Bem, e cmo para ter também tenho que fazer o mesmo, vou postar agora o mesmo no meu blog...
Já agora fica a promessa de postar mais alguma coisa este fim semana.

Beijinhos Grandes

Sarinha

Vanessa Guerra disse...

andava eu a passear e encontrei o teu blog.. tens coisinhas muito fofas e conheces muito blogs que sao favoritos meus... parabens... é verdade importas-te que uma pessoa nova no blog ganhe prendinha tua? beijinhos

sweetie Mafalda disse...

Olá querida!!!
Eu gostava de receber uma prendinha tuda, pois tens trabalhos muito lindos!!
Parece que somos duas pessoas novas a pedir prendinhas!! É bom muita gente visitar o teu blog. Eu volto de certeza para te visitar e deixar muitos comentários.
Bjs