quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Corredor em Crochet

Fiz este corredor para a mesa da minha sala de jantar. Penso que já tem um ano de uso. Gostei muito de o fazer é rápido e muito bonito. fiz com linha Âncora nº 12 em cor branca.

Aqui mais perto... Não sei de onde tirei o esquema. Se eu ainda tiver em papel publico mais tarde.

P:S: a D. Sónia do blog Falando de crochet me pediu um gráfico. Amiga não está esquecido não. O gráfico está pronto apenas ainda não consegui passar no scanner.

No máximo até 6ª feira envio tá?

Beijinhos para todos(as) que me visitam e boa semana.

15 comentários:

Liliana Fornelos disse...

Olá Carlinha!
Ficou lindo sim, muito trabalho não?
Mas vale a pena depois de ver o resultado.
Beijinhos

Norminha disse...

Olá Carla!

Ficou maravilhoso e sendo branco... vai durar uma eternidade! rs...
Se conseguir o gráfico e publicar, me avisa? norade@terra.com.br
Ficarei muito grata!
Dias iluminados para vc!
Norminha

Nilda Biagio disse...

Olá Carla
Que lindo trabalho!!!
Bom fim de semana!!
Bj
Nilda

Jenny's World disse...

Hoje é o dia mundial dos lindos.
Por isso mande essa mensagem para uma pessoa que vc ache LINDA, só não vale mandar de volta para mim, pois hoje já recebi mais de 1000, daí não dá pra trabalhar.. (Ei, tá rindo de que?)

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Bem... sempre que cá venho até me doi o coração por ainda não te ter enviado os esquemas que me pediste... desculpa, mas é que não ando a encontrar as revistas... se calhar a minha avó emprestou a alguma amiga.
Quando aparecerem depois logo te mando.
Beijos,
Cláudia Ferreira

disse...

Esse caminho tá lindo! o bom é que entra ano, sai ano, essas peças duram uma eternidade, não?
bjinhos

ROSE disse...

Olá Carla!

Ficou muito LINDO!
Adorei. Parabéns!

Bjokas/Rose

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga,
Que trabalhão... mas está muito bonito.
Vim agradecer pela tua participação no meu desafio.
Beijos, cláudia Ferreira

Manuela disse...

Oi amiga...

Q grande trabalho q isso deve ter dado... fico lindissimo...

Bjokinhas

coisascomalma disse...

olá
ficou muito bonito!!!
boa semana
bjinhos

Liliana Fornelos disse...

Olá Carlinha!
Já tenho saudades, falta tempo não é?!
Eu sei como é, mas a gente dá sempre um jeito.
beijinhos

Lady Hands disse...

Hi..
What a great job!

Have a nice day.
Lady Hands.

Norminha disse...

Olá Carla!

Amiga, recebi seu email dizendo que tinha me enviado o gráfico... mas até o momento não recebí... será que foi extraviado??? Queria tanto este gráfico...
Na expectativa,

Norminha

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá!!

Passei para conhecer o seu Cantinho e adorei...

O seu Caminho de Mesa está lindo... Parabéns!!!

Abraços: Regina

Luluamô disse...

Lindo lindo!!!
Parabéns!
Qualquer mesa fica linda e chique com um trilho ou toalha de croche. Sou suspeita em falar pq amo!!!!