terça-feira, 31 de março de 2009

Mais um mês

Digamos que este é um post para nós nos lembrarmos mais tarde (daqui a muitos anos ou não...)
Mais um mês se passou e a Sarita que já é uma menina grande e muito fofinha conta já com os seus 91 cm de altura e como já é crescida deixou as fraldas no passado dia 14 de Março. Agora só quer fazer xixi na xanita pois o pote "já era" desde domingo passado.
A cada dia que passa és mais sociável, continuas a adorar brincar com carrinhos e a dormir com eles também, adoras pintar e que nós pintemos contigo e... como dizia a tua tia Kitty... "é menina? .... vais sair à tia, vai adorar malas" e não é que ela tinha razão... lá pões os carrinhos na malinha e colocas no braço para pareceres uma senhora, ficas linda.
Para quem estiver a ler este email também vai perceber o quanto somos babadinhos, mas mesmo babadinhos pela nossa filhota... mas temos muitas razões para isso, concordam?
Parabéns filha

3 comentários:

Suzana Scrap Blog disse...

Olá Carla, amei o seu blog, me apaixonei pela sua pequenina, é muito linda, quantos aninhos ela tem? Como você conseguiu fazer com que ela deixasse a fralda? Minha filhinha tem dois anos e um mês e não consegui ainda que ela deixasse de usar fraldas, e tenho também um garoto de 4 meses, Juliana e Heitor, são minhas paixões. Beojis.
Ah!!!
Obrigada por participar do sorteio no meu blog.

Cláudia Ferreira disse...

Olá,
Vim avisar que os resultados da troquinha enxoval já sairam, podes ver quem é a tua parceira no meu blog ou no da Sandra. Depois disso é só entrarem em contacto.
Beijos,
Cláudia Ferreira

ps. dá um beijo enorme à sarinha!

disse...

Como esse passar do tempo é maravilhosos, né? Sua menina é uma fofa e vocês têm que ser corujas sim!
bjinhos