quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sempre a trabalhar...

Nos últimos tempos tenho andado bastante ocupada;
- a experimentar umas receitas culinárias,
- fiz um vestido de crochet e tecido para a filhota,
- continuo com as minhas aulinhas de flauta à 3ª feira à noite,
- comecei na semana passada mais a minha mami, um workshop de tricot (objectivo principal aprender pontos de tricot) na academia da Coats& Clark em Vila Nova de Gaia,
- e como não bastasse comecei um casaquinho de bebé em tricot...
Comecemos pela culinária...
A minha amiga M. deu-me uma receita de torta de côco que é divinal... aqui fica a foto pois a torta já era...

Fiz também uma receita de pudim de café que vi no blog da Carla aqui e é muito bom, para quem não gosta de pudins muito doces como eu este é óptimo, escusado será dizer que também já foi...
Entretanto lá consegui acabar o vestidinho para a sarinha em crochet e tecido...

E por fim... comecei este casaquinho branco em tricot... acho que está a ficar bem, tenho seguido a receita passo-a-passo para não errar.
O casaquinho tem o nome original de Seamless Yoked Baby Sweter aqui e a receita em português tirei do blog Criasdamademoiselle aqui.

7 comentários:

RATOLINHA disse...

Ai Carla essa torta tem cá um aspecto delicioso!!!

Beijocas
ratolinha

Carla disse...

Olá Carla!
Só novidades boas...ainda bem que gostaste do pudim, eu acho que é fantástico, fácil e rápido de fazer, sai sempre bem e toda a gente gosta!
O vestido da pequena está um sonho, eu é que não tenho menina, eh, eh!!!
Olha, não sei se vi mal, mas não encontrei a rceeita da torta de coco, não podes partilhar?

Beijinho!

disse...

Carla!! tô aqui com água na boca com essa torta e bolo!!
Que lindo que ficou o vestidinho da sua menina, adorei:))
Esse casaquinho é muito bonito, adorei a receita... vou ficar de olho...
bjinhosss

Sónia disse...

O vestido da pequenita ficou amoroso!

A torta de côco parece deliciosa :)

Parabéns, mesmo com tanta falta de tempo como dizes, são só novidades lindas por aqui

Bj e boa semana para ti

Canto da Carlota disse...

Bem fiquei com agua na boca...
Tens mto jeito para o tricot!!!

beijokas

Helena disse...

ola bom dia
pelo ke to vendo
seu casaquinho ficara
um sonho de lindo
parabens pela dica
um abraçao
Helena

Solange disse...

oi carla adorei seu blog,entaõ eu vi essa torta de côco,me deu agua
na boca vc poderia me enviar a receita.
meu email é:
solangegaspar30@gmail.com
bjss!!
obrigada