quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Férias, etc...

Estive 2 semanas de férias e não deu para actualizar o meu cantinho. Na realidade foi uma semana pois foi a única que estive fora e completamente "desligada". Mas já estou de volta ao trabalho e aos meus trabalhos e leitura.

O meu trabalhinho de tricot está diferente... o desenho é o mesmo mas resolvi alterar para apenas uma côr de cada vez.

Entretanto no meu curso passei do tricot para o patchwork. Estou a experimentar mais uma técnica nova, desculpem mas não vou mostrar para já será uma surpresa.

Por agora fico por aqui. Desejo-vos uma semana cheia de coisas boas.

3 comentários:

disse...

Então descansou:) e agora atacando o patchwork... vou esperar:))
bjinhos

Sandra de Sá disse...

Olá Carla, obrigada pela mensagem no meu blog. Espero que os dias que se avizinham sejam repletos de coisas boas. Fico à espera de ver fotos do teu workshop. ****

Liliana Fornelos disse...

Olá Carla!
Eu tenho estado um pouco ausente mas aos pouquinhos vou voltar.
Esse casaquinho está tão lindo, o pormenor do esquilo em rosa dá-lhe muita graça.
Estou anciosa por ver o cor de rosa, adoro a cor e concerteza vai ficar lindo.
Beijinhos