quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A vida...

A vida tem-nos pregado muitas partidas, este fim-de-semana foi muito complicado para nós mas as coisas estão a correr melhor e isso já nos alivia e alegra um pouco. Vale-nos os sorrisos da Sarita e as brincadeiras para nos fazer esquecer, nem que seja por breves instantes, o que se passa.
Tenho tido a minha "agenda" bastante ocupada, ora são as aulas de lavores, a casa, o trabalho, as aulas de flauta, ginástica (pois é preciso de perder uns ricos quilinhos) etc. Mas com a ajuda de todos as coisas vão rolando...

Desde dia 30 de Agosto que a 1ª parte da minha aprendizagem está completa. Infelizmente o meu tempo não dá para aprofundar os meus conhecimentos a nível profissional mas já me dou por muito feliz pelos conhecimentos que adquiri.
Gigi obrigada pelo carinho e paciência que tens tido comigo, és uma querida e o meu prof. substituto Tiago também :-) (vocês são uns amores).

A Sarita cada vez está mais reguila, já arruma os brinquedos (algumas vezes por iniciativa própria), adora vestir-se sozinha (claro que nós ajudamos mas está sempre a dizer " A Sarinha veste mãe..."), adora dar banho às bonecas e aos carrinhos.
Deixo-vos uma foto da Sara com 2 anos e 9 meses.

2 comentários:

disse...

A Sara é uma menina linda demais!! olha só o charme dela nessa foto!
Bjinhos pra ela:))

Liliana Fornelos disse...

Olá Carla!
Está tudo bem ?
A tua menina está linda, crescida.
Beijos