sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pano em Vagonite (quase pronto...)

Este é o trabalho de que vos falei, esta foto já tem 1 semana e a barra neste momento está toda pronta. Já retirei os fios para fazer ponto aberto à volta.

Aqui fica uma imagem para verem o esquema em pormenor...
Desejo um bom fim-de-semana. Aproveitem bastante que eu vou tentar fazer o mesmo.
Este fim-de-semana vou seguir o teu conselho (tu sabes que és tu) não vou fazer NENHUM, NADA, Sara prepara-te que a mamã está livre este fim-de-semana hihi.

7 comentários:

carla brandao disse...

Olha já nem sei quem segue o conselho de quem, só sei que não fazer nada é muito bom... e tu também já estás ficar viciada. Quem não gostar que vá fazer queixa ao sindicato!
Beijocas e bom fim de semana, Sarinha aproveita que a tua mãe está livre, com um taxi.

Liliana Fornelos disse...

Olá carla!
Está lindo o Pano.
Estou anciosa por ver o final.
beijo

disse...

Que trabalho delicado, lindo!
Adorei sua programação pro fim de semana, aproveite:))
bjinhos

elsa disse...

Eheheh e a foto da almofada pronta? não vamos poder ver? Eu vi pessoalmente e posso dizer que se a sarita não gostar eu candidato-me a guardá-la lé em casa! rsrsrs
Até amanhã querida!

elsa

Canto da Carlota disse...

Palavras para quê? *****

Marcia disse...

Olá,Carla! Esta muito bem feito o seu vagonite,Parabéns!Adorei os Quitutes,HUMMMMM.....Estou com uma fome....

Anónimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....