terça-feira, 18 de janeiro de 2011

do fim-de-semana...

Como vos falei... estive a tomar conta da sobrinha no sábado passado... óhhhh coisa fofa que ela é... já tinha saudades do cheiro dos bebés... da pele que parece veludo...
Ela portou-se lindamente na casa da titi. A Sarita adorou e esteve sempre a tomar conta dela, de vez enquando tb queria colinho e teve-o mas também adorou a presença da primita.
Quanto a Lavores ainda consegui acabar um projecto que tinha começado (um costureiro de viajem) e ainda comecei umas luvinhas para bebé.
Ainda não tirei fotos (é o marido que tem a máquina). Assim que conseguir um tempinho eu tiro as fotos e coloco aqui.

Beijinhos para todas (os) que passam por aqui e obrigada pelas vossas palavras :-)



4 comentários:

LC disse...

Olá Carla! Estou a ver que foi um fim de semana em grande :) É tão bom ter um bebezinho em casa.. o meu filhote já tem 18 meses e eu já começo a ter saudades de quando ele era bébé. Tens que pensar em dar um mano á Sara, ela ia adorar hehe :P Beijinhos :D

LC disse...

Pois é, a vida está um pouco complicada... eu se pudesse tinha mais dois, mas já que consiga ter mais um já não é mau. Pode ser que as coisas melhorem :) Beijinhos :D

Sandra de Sá disse...

:) É bom ler-te assim feliz! ****

disse...

Que gostoso!! É tão bom recordar, mudar a rotina, não? Que bom que tudo correu bem:)

bjinhos